quinta-feira, 25 de junho de 2015

Não tenha pressa, mas também não perca tempo!

Sou desses que lembra de momentos da vida, mesmo que sejam triste ou engraçados ou felizes. sempre a lugar nesse mundo para mais amor, as vezes a gente não precisa mudar o mundo  em completo! maias nos mesmo mudar nosso modo de ser!

        "Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário