Sou desses que lembra de momentos da vida, mesmo que sejam triste ou engraçados ou felizes. sempre a lugar nesse mundo para mais amor, as vezes a gente não precisa mudar o mundo em completo! maias nos mesmo mudar nosso modo de ser!
"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário